quarta-feira, 6 de abril de 2011

GAROTO ERRADO !!

De vez em quando você gosta de um garoto e vê que ele te da sinais mas você não sabe se os sinais são verdadeiros, então você fica na duvida se fica ou não com ele.
É o que eu estou passando e quiz escrever aqui, pois espero que não seja a unica pessoa a estar desse jeito quando gosta de alguem.E é como a música da Manu Gavassi diz: "Será que são mesmo reais, os sinais que eu percebi.
 Talves eu esteja me iludindo e você não esteja nem ai. Mesmo assim continuo a imaginar, eu e você pra mim  parece combinar, eu sou a letra e você a melodia, com você cantaria pelo dia"," então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você, foi seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar se tiver uma maneira , vou tentar evitar eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário